Refinaria Design

Postar ou não postar, eis a questão

Nessa dinâmica de “não basta ser, tem que parecer ser”, o que Zuckerberg quer da gente não é coragem. O que ele quer é dedicação plena e um bom nível de obediência a algoritmos, o novo Deus todo poderoso.

Existirmos: a que será que se destina? Nos tempos atuais, somos levadas a crer que estamos destinadas a postar para provar nossa existência. Mas, hoje, junho de 2021, após 5 meses de ausência nas redes, estamos aqui para mostrar que a realidade se impõe – estamos existindo lindamente e estamos a mil.

A questão é que somos exigentes e, para nós, postar envolve muito tempo para planejar, produzir, escrever e interagir. Nessa dinâmica de “não basta ser, tem que parecer ser”, o que Zuckerberg quer da gente não é coragem. O que ele quer é dedicação plena e um bom nível de obediência a algoritmos, o novo Deus todo poderoso.

Nós, como boas questionadoras, optamos por não venerar esse Deus. Entre gastarmos nossas preciosas horas divulgando nossos feitos, achados e opiniões, preferimos, ao longo dos últimos meses, focar no que realmente nos importa: fazer design e ter saúde.

A pandemia alterou a nossa percepção de espaço e tempo. Nossos dias ficaram úteis até demais. Desde março de 2020, temos trabalhado mais do que nunca. Estamos muito mais conectadas aos nossos clientes, rompemos as barreiras das relações e fomos atingidas pelo sentimento universal de “estamos todos no mesmo barco”. Na falta de abraços físicos, optamos por distribuir gentileza e presteza. Já está tudo muito confuso, nós estamos aqui para simplificar.

Por isso somos um escritório de design sem complicação! Quem está com a gente sabe disso. Podem nos ligar a vontade, mergulhar no nosso site (esse sim, está sempre atualizado) e entrar em contato para trocar ideias e tirar dúvidas. Temos imenso prazer em atender quem quer se conectar de verdade, esse sim é nosso destino.

Vamos voltar a postar, porque nossos projetos estão cada vez mais lindos e queremos que todos vejam o que estamos fazendo, mas vai ser devagarinho, no nosso tempo e com nosso estilo. Tomara que os algoritmos sejam complacentes com a gente.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
udemy course download free