5 PERGUNTAS PARA COMEÇAR
5 ETAPAS DA NOSSA METODOLOGIA
5 ETAPAS DO DESIGN THINKING
Isto é design thinking! É nossa forma de pensar, de resolver problemas – dos mais simples aos mais complexos. E fazemos isso junto com nossos clientes.
5 ETAPAS DO BRANDING
Branding está sempre associado a marcas ou produtos. Mas na Refinaria, entendemos que campanhas internas, peças de teatro, identidade visual de eventos e qualquer outro projeto que precise se conectar com pessoas precisa passar pela etapas do Branding. Isso é propósito: saber quais são os valores e o posicionamento de cada ação proposta. Branding é BASE.
O Branding é o conceito por trás de uma gestão de marca eficiente. Envolve os valores e as percepções da empresa e o seu posicionamento, que vão gerar uma conexão com o público e influenciar decisões. Por isso, todas as ações relacionadas à imagem da empresa fazem parte deste trabalho – da construção da identidade visual a cada estratégia de marketing. É mais que imagem: é o que você faz para seus clientes que tem um valor inestimável. Qual é a alma do seu negócio?
5 ETAPAS DOS SITES
Independentemente do segmento, local ou tamanho, ter um site é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ele é a presença digital mínima de que uma empresa precisa. O site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro. Ele existe para estar bem no Google e para converter nas redes sociais. Ele é o centro da presença digital.