Movimento Bem Maior

04 maio 2020

Não queremos pouco

Desenvolvimento Sustentável

Por Carola Matarazzo.

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável não quer pouco. Seu principal mote é: “Não deixar ninguém para trás”. No entanto, sabemos que muitos brasileiros já ficaram para trás. Por isso, surgiu o Movimento Bem Maior. Viemos mobilizar pares. Agregar esforços. Formar redes. Para fortalecer a cultura da filantropia no Brasil. Para, assim, garantir a inclusão daqueles que não se beneficiaram dos esforços de desenvolvimento feitos até aqui e evitar que mais pessoas se tornem socialmente excluídas.

Neste primeiro ano, trabalhamos na divulgação da marca, no engajamento da sociedade e num grande projeto para atendimento de organizações com impacto comunitário – o edital de seleção de 50 OSCs para apoio financeiro. Um caminho promissor para ampliar o potencial do investimento social privado.

Mas no longo prazo, também não queremos pouco. Estamos trabalhando na articulação do setor e na influência em políticas públicas para impacto sistêmico. Assegurar educação de qualidade é o primeiro passo. Queremos mais. Estamos construindo bases para a construção de uma sociedade inclusiva e democrática, que contempla a valorização da diversidade, a redução da pobreza e das desigualdades, tornando o país mais consistente e justo.

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
download udemy paid course for free
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free